Seja Bem-vindo(a)

(16) 3252-5513

Farmacia Naturalis

Menu Principal



Produto

Home » Redutores de peso

Orlistat 120mg
  • Orlistat 120mg

Orlistat 120mg

Marca: .

Modelo: Cápsula

Disponível: Em Estoque

Referência: .


Orlistat é um inibidor de lipase gastrointestinal que reduz a absorção de gordura na dieta em aproximadamente 30%


Orlistat é um inibidor de lipase gastrointestinal que reduz a absorção de gordura na dieta em aproximadamente 30% e pode promover a perda de peso e reduzir os fatores de risco cardiovascular. Orlistate 120mg manipulado é um medicamento emagrecedor de uso oral, utilizado somente sob prescrição médica, para o tratamento da obesidade, em casos nos quais somente a alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos não foram suficientes. Além disso, Orlistate é bom para o controle de algumas condições associadas à obesidade como a hipertensão, diabetes tipo 2 e para reduzir os níveis altos de colesterol.
Segundo a Sociedade Brasileira de Endocrinologia, existem no Brasil cerca de 18 milhões de pessoas consideradas obesas. Os dados são alarmantes, pois a obesidade é o principal fator de risco para diversas doenças, como a hipertensão, doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2, entre outras. 
 
A obesidade pode ser causada por diversos fatores como, herança genética, maus hábitos alimentares ou disfunções endócrinas. Dessa forma, é de extrema importância o acompanhamento de um médico especialista, que irá indicar qual o tratamento adequado para cada caso específico. 
 
Orlistate emagrece mesmo?
As atividades que o composto emagrecedor Orlistate exerce contribuem para potencializar o processo do emagrecimento. Pesquisas sugerem que Orlistate atua através do tubo digestivo, favorecendo a inibição de lípases gastrointestinais, responsáveis pela assimilação das gorduras. Portanto, a ação do Orlistate consiste em ajudar a impedir que o organismo acumule parte das gorduras obtidas por meio da alimentação, posteriormente, eliminando-as através das fezes.
 
O consumo de Orlistate contribui para potencializar o processo de perda de peso, pois tem a capacidade de auxiliar o organismo na inibição do acúmulo de até aproximadamente 30% da gordura que é adquirida através da alimentação.
 
O remédio manipulado Orlistate é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. O medicamento também é contraindicado para gestantes, lactantes, pacientes com problemas na vesícula biliar, doença renal, arritmia cardíaca ou em associação a medicamentos anticoagulantes.
 
Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento na vigência do tratamento ou após o seu término. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. A interrupção do tratamento pode comprometer o efeito do medicamento.
 

Orlistat efeitos colaterais:

O uso de Orlistate cápsulas pode causar algumas reações adversas como diarreia, alterações nas fezes, flatulência, dores abdominais, dor de cabeça, dor nas costas, ansiedade, infecção no trato respiratório superior, gripe, edema, febre e pressão arterial baixa. Os efeitos colaterais são leves e transitórios, sem interferir na qualidade de vida do paciente.
Você deve dividir uniformemente sua ingestão diária de gordura, carboidratos e proteínas em três refeições principais. 
Duas cápsulas por dia. Tome o Orlistat durante as refeições ou até 1 hora após uma refeição. 
 
Se perder uma refeição ou comer uma refeição sem gordura, você não precisa tomar Orlistat. Como o Orlistat interfere na absorção do seu corpo de algumas vitaminas lipossolúveis é recomendável você tomar um suplemento multivitamínico diário que contenha vitaminas A, D, E e K e beta caroteno, uma vez por dia, pelo menos 2 horas antes ou depois de tomar Orlistat.
 

Orlistate 120mg 

  • 1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;
  • 2. Imagens meramente ilustrativas;
  • 3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto;
  • 4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico;
  • 5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;
  • 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;
  • 7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;
  • 8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;
  • 9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;
  • 10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;
  • 11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;
  • 12. Os resultados dependem da correta utilização do produto, conforme descrito na posologia;
  • 13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Produtos Relacionados

Fale Conosco