Seja Bem-vindo(a)

(16) 3252-5513

Farmacia Naturalis

Menu Principal



Produto

Home » Desempenho Físico

Maxxi Trio  I-Plus® Algea + Teacrine + Peak O2
  • Maxxi Trio  I-Plus® Algea + Teacrine + Peak O2

Maxxi Trio I-Plus® Algea + Teacrine + Peak O2

Marca: Galena

Modelo: Cápsula

Disponível: Em Estoque

Referência: 37


Mais energia, força e resistência


Mais energia, força e resistência: Galena lança solução manipulada para o máximo desempenho esportivo

Galena inova com solução MAXXI TRIO, um combo triplo de ativos manipulados que garante mais energia, força e resistência para ter mais performance.

Essa fórmula reúne tudo o que um atleta necessita para tornar o programa de treinamento o mais eficaz possível, aproveitando o pico de energia do começo ao fim. Os ativos manipulados que compõem MAXXI TRIO minimizam o tempo de recuperação e maximizam o rendimento energético.

O preparo para o treino pode ser feito através do I-Plus® Algea, suplementação natural de iodo que favorece a termogênese no pré-treino. Teacrine, que é a dose extra de energia que o atleta precisa para o maior rendimento físico e mental. E o grande lançamento Peak O2, um ativo que melhora a resistência, permitindo a prática esportiva por mais tempo e promovendo uma rápida recuperação. 

Diante de uma infinidade de alimentos que promovem efeitos no metabolismo durante o exercício físico, deve-se destacar aqueles que carregam nutrientes capazes de melhorar o aporte de oxigênio para o tecido muscular, fornecer energia suficiente para as vias anabólicas, estimular hormônios responsáveis por promoverem a síntese proteica e, principalmente, prevenir a fadiga central e periférica que, comumente, prejudica o rendimento no exercício. Todas essas ações no organismo são promovidas por conta dos componentes funcionais encontrados em alimentos, destacando aqueles ricos em aminoácidos essenciais, antioxidantes, fibras e carboidratos de rápida e lenta absorção. Os cogumelos e as algas são duas opções que ganharam relevância na dieta da maioria das pessoas, pois promovem benefícios metabólicos devido às suas ricas composições nutricionais. A relação do consumo de cogumelo com a saúde se dá pela influência no sistema imunológico, por conta das betaglucanas, das vitaminas e dos terpenos que promovem a redução da exaustão e aumentam a resistência física. Já as algas são ricas em oligoelementos e fitoquímicos, que, em razão da sua alta composição nutricional, são considerados um suplemento alimentar que ativa o metabolismo energético.

Ciente disso, para potencializar os resultados e complementar a alimentação de maneira saudável, a Galena lança o mais novo suplemento especializado em melhorar o desempenho e maximizar os resultados propostos com mais rapidez:

Benefícios da solução manipulada MAXXI TRIO

- Promove termogênese

- Aumenta a energia física e mental

- Maximiza a utilização do oxigênio

- Ajuda a atingir a força máxima

- Melhora a concentração e o foco

- Ajuda a manter a imunidade

Conheça os ativos 

I-Plus® Algea - Ativo orgânico (ECOCERT) caracterizado por ser uma alga marrom pura de uma variedade Norueguesa com altas concentrações de iodo (800mcg à 1100mcg), que contribui para a melhora da função cognitiva além potencializar o rendimento energético acelerando o metabolismo. Promove termogênese, ajuda a manter a imunidade, contribui para a reposição de minerais e na reconstrução da massa muscular após o treino. Possui também ação coadjuvante na prevenção do câncer de mama.

Teacrine - Ideal para manter o desempenho máximo em qualquer atividade, Teacrine promove os mesmos efeitos da cafeína porém sem causar efeitos colaterais, aumentando a energia física e mental sem causar nervosismo ou irritabilidade. Melhora o humor, a concentração, o foco e potencializa a motivação para prática de exercícios físicos. Ao contrário da cafeína, Teacrine não é estimulante, diminui a ansiedade e não altera a pressão arterial ou a frequência cardíaca. O ativo foi aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration) e testado e comprovado pelo laboratório de análises antidoping LGC, podendo ser utilizado em atletas de alto rendimento.

Peak O Blend de cogumelos que permite que o atleta obtenha máxima performance durante a prática de exercícios. Potencializa os resultados esperados, pois aumenta a energia e maximiza a utilização do oxigênio regulando sua utilização. Rico em antioxidantes que combatem o estresse oxidativo, responsável por causar danos musculares, também promove uma recuperação mais rápida. Pode ser utilizado em qualquer momento na prática esportiva (pré-treino, durante o exercício e pós-treino). Pode ser usado em associação com outros suplementos como proteínas e carboidratos. É orgânico, vegano e gluten-free e não alergênico. 

- Promove termogênese

- Aumenta a energia física e mental

- Maximiza a utilização do oxigênio

- Ajuda a atingir a força máxima

- Melhora a concentração e o foco

- Ajuda a manter a imunidade

I-Plus® Algea + Teacrine + Peak O2

Tomar 1 dose antes do treino

  • 1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;
  • 2. Imagens meramente ilustrativas;
  • 3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto;
  • 4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico;
  • 5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;
  • 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;
  • 7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;
  • 8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;
  • 9. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;
  • 10. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;
  • 11. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;
  • 12. Os resultados dependem da correta utilização do produto, conforme descrito na posologia;
  • 13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Produtos Relacionados

Fale Conosco